Renascer em Comunidade

E foi assim que na primavera voltei a florescer em companhia de outras belas flores, cada qual com seus espinhos e dissabores se reuniram em comunidade para juntas e de diversas formas reconhecerem a potência que traziam desde a semente.

Foi neste momento de comunhão que minha feminilidade e meu maternar ganharam um novo tom, o tom da alegria, da leveza da liberdade. Percebia a cada novo encontro com esta comunidade de mulheres mães uma expressão autêntica de minha existência e nada mais poderia embotá-la novamente, a não ser que assim eu quisesse.

Sentidos apurados, ritmo desacelerado e amor que pulsa a vida!

A vida! O que ela quer de nós? CORAGEM!

Agir com o coração, alinhando propósitos, assim eu renasço em meio a comunidade Bee Family, reconhecendo o que trago em mim para agregar ao outro, o que preciso cuidar em mim para cuidar no outro, um fluxo vital de forças que expandem para o mundo de forma integrativa.

Eu sou a Elimar, mulher, filha, irmã, esposa, mãe do Miguel e da Marina, e tantas outras que me atravessam nesta jornada. Me entreguei a imersão do zum zum de mães 10 e a cada dia agradeço por me atrever neste exercício da autoeducação plena.

Um novo tempo de desafios, mas um tempo de grandes alianças do bem, vida longa Comunidade Bee Family!

 

Texto: Elimar Rocha Ribeiro – @elimar_rocha_ribeiro_psi .Psicóloga Clínica e Educacional / Produtora de Conteúdo Bee Family

Fotografia: Iza Guimarães. Mãe, fotógrafa, participante da turma 3 do Zum Zum, que descobriu e acredita na fotografia como instrumento de autoconhecimento e conexão. Visite o site www.retratoterapia.com.br e siga no instagram @izaguimaraesfotografia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *