Como Lidar com Quem Pensa Diferente na Hora de Educar seu Filho!

Em nossa vida Materna vira e mexe aparecem pessoas com um “conselho”, opinião, palpite para nos dar sobre como devemos ou não educar nossos filhos! Mesmo que a gente não pergunte nada, lá vem a sogra, o marido, a professora da escola, a cunhada, a irmã, a mãe ou sei lá quem com um comentário daqueles que nos tiram do sério…

“Você está mimando demais essa menina!”, “É só você chegar que ele fica assim…”, “Mas até hoje você amamenta?”, “Deixa ele chorando no berço que logo se acostuma”, “Uma palmada não mata ninguém, oh eu tô aqui vivo…” e por aí vai.

Já parou pra pensar que estas pessoas simplesmente pensam diferente de você? Será que existe alguma maneira de nos relacionarmos com estas pessoas sem nos sentirmos ofendidas, incomodadas ou rejeitadas?

Neste Podcast vamos falar sobre “Como nós Lidamos com as pessoas que pensam diferente na Hora de Educarmos nossos Filhos!”, se este tema te interessa entre em nossa tenda, aperte o PLAY e desfrute! <3

Aqui o seu comentário, pergunta, crítica, palpite ou opinião é super bem vindo, mesmo que você pense diferente da gente! 😉 Só escrever aqui embaixo!

E lembre-se de seguir a gente lá no SoundCloud para receber as notificações quando os novos episódios forem ao AR!

3 Comments

  • Marcella Alves disse:

    Podcast excelente!! Proporcionou reflexões fantásticas, inclusive para além do tema central.
    Vários golpes de consciência. Ainda estou impactada!!
    Peço, por favor, as referências de citações e canal dos vídeos legendados da Byron Katie.
    Gostaria demais de mergulhar nesse tema da autorresponsabilidade!! É libertador!!
    Gratidão! 🙏🏻

  • Katia Guedes Correa disse:

    Muito bom esse tema, fez refletir sobre vários situações. Adoro o jeito com que vocês expõe as coisas. Bjs

  • Marília disse:

    Meninas, que delícia ouvir vocês!!! Muito difícil lidar com a insegurança que bate quando você é questionado por fazer diferente pelas pessoas que você mais queria apoio né… Bom, mas por que essa insegurança né… bora falar sobre cocriação, autoresponsabilidade!!!! Ótimo tema pra uma próxima Tenda!!!
    Queria as referências também!!!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *