Liberte-se para libertar seus filhos…

O que você acredita, suas crenças conscientes e inconscientes fazem que você crie um conceito sobre “quem você é”! Uma espécie de memória, documento ou currículo que você acesa cada vez que se relaciona ou vive uma experiência e reage a partir do que está arquivado ali. Como se “quem você é”, como se relaciona e experimenta o mundo, já estivesse programado e fosse algo completamente esperado e nada original.

Já as crianças pequenas estão mais limpas e livre desse programa elas são espontâneas, criam livremente, pois estão completamente mergulhadas no momento presente, conectadas com quem elas são… Mas essa originalidade pode durar pouco tempo… Se os pais não tomam consciência deste fato e não cortam com esse ciclo, as crianças vão se tornar miniaturas de seus pais e vão simplesmente repetir um modelo novamente!

A responsabilidade é nossa, é sua enquanto pai ou mãe de buscar a sua liberdade, originalidade e descobrir profundamente “quem é você sem todas as suas crenças”… e inspirar as crianças a serem o que elas são…  e desenhar um futuro livre e consciente para o nosso Planeta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *