Presente de Natal

“Final de ano é um momento especial no qual temos a oportunidade de avaliar o que passou e fechar ciclos do passado para iniciar um ano novo… Assim como preparamos nossa vida, a casa, o quarto, o berço para receber um bebê, te convido a preparar-se para este novo ano que virá!

Olhe para o ano de 2011 e faça uma retrospectiva do que viveu, lembre-se de cada momento, de cada estação, de cada dia, das pessoas que fizeram parte desta caminhada junto com você… Olhe para o ano que passou com um olhar positivo buscando perceber cada experiência vivida como uma benção, um aprendizado, uma nova oportunidade que lhe foi dada… Mesmo sem te conhecer posso afirmar com absoluta certeza que você tem muitoo mais motivos para agradecer do que para reclamar!!! E mesmo que sua mente te diga que não tem, que errou, ou algo do tipo lembre-se que você fez o melhor que pode com a consciência que tinha no momento! O passado já passou e foi exatamente como deveria ser, sabe porque eu sei disso? – Simplesmente porque já aconteceu e nada que você faça poderá mudá-lo…   

E lembre-se: “Tudo que você viveu até hoje só serviu para você estar aqui e agora, neste instante, pois só existe este momento.”  E O AGORA  é uma nova oportunidade que a vida te entrega a cada instante: de começar de novo, de se confrontar e fazer diferente, de ser quem você deseja ser, de se expressar com amor, de falar o que não foi dito… Olha que milagre, ou melhor, que PRESENTE é o PRESENTE! Só isso já basta para ser eternamente grato pela vida!!! 

Ao invés de buscar um novo brinquedo para o seu filho ou um presente novo para as pessoas que ama, busque ser O PRESENTE e estar PRESENTE para quem é especial para você!!! 

O melhor presente que você pode dar para você mesmo e para quem você ama neste Natal é a consciência de que só existe o Aqui e Agora! 

Então que desfrutem de momentos de paz, alegria e muitaaa presença em família!!!

É o que desejo a todos vocês…obrigada por estarem presentes em minha vida e por compartilharem comigo em 2011 momentos tão preciosos!”
Com carinho e gratidão pela vida… Clarissa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *