Dia da criança

Todo dia é o dia da criança. Os pequenos são Grandes  Sábios a respeito do que é viver o momento presente.  Eles sabem que aqui e agora é o único momento que  existe, e por isso vivem tão intensamente cada  instante!

 Quando nasce uma criança, as pessoas que estão ao  seu redor, durante o seu crescimento (pais, avós, tios,  professores, cuidadores etc) recebem uma nova  oportunidade de se inspirar e reaprender a viver o  PRESENTE.

 Ao observarmos os pequenos em sua simplicidade,  alegria e espontaneidade  podemos resgatar a nossa  criança interior e vivenciarmos agora, mais maduros  e responsáveis, a vida como ela é. Aceitando e  aprendendo com cada desafio que a vida coloca em  nosso caminho!

Nos dias em que estiver com as crianças, esteja ai de verdade, inteiro e aproveite para escutar mais, observar mais, respeitar mais e aprender mais com elas ….Agora atenção pois você pode se pegar vivendo uma vida mais autêntica, leve e feliz. E corre o risco de você se libertar de grandes ilusões criadas por sua mente que vive apegada ao passado, ao futuro, e ao que os outros pensam de você…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *